Disney relança os seis filmes Star Wars em formato digital

Não há no mundo um nerd que se preze que não saiba de cor as antológicas frases do Darth Vader e do Mestre Yoda. No mesmo ano da estreia do sétimo filme da série já sob a batuta do Mickey Mouse, a Disney resolveu também começar a capitalizar em cima dos filmes clássicos (a trilogia antiga) e dos não tão clássicos assim (a trilogia mais recente): uma edição digital em HD dos seis filmes está disponível em alguns dos principais serviços, tais como o Google Play, iTunes, Xbox Video e o Amazon Instant Video.

No Google Play a coleção completa está por 89 obamas, enquanto que cada filme sai por US$ 19,99, infelizmente um preço deveras salgado para nós, terceiro-mundistas: com o dólar na casa das 3 dilmas, a coleção completa sai pela bagatela de R$ 267 (fora o IOF). Por este valor sem dúvida é muito mais negócio comprar o box com os seis filmes em Blu-Ray.

EDIT 10/04/2015: no Google Play já estão disponíveis os preços em reais: 199,90 pelo pacote e 44,90 por cada filme. Ainda é mais negócio comprar o box em Blu-Ray.

Chewie ao saber do preço da coleção completa no Brasil

Comentários