Pular para o conteúdo principal

Disney relança os seis filmes Star Wars em formato digital

Não há no mundo um nerd que se preze que não saiba de cor as antológicas frases do Darth Vader e do Mestre Yoda. No mesmo ano da estreia do sétimo filme da série já sob a batuta do Mickey Mouse, a Disney resolveu também começar a capitalizar em cima dos filmes clássicos (a trilogia antiga) e dos não tão clássicos assim (a trilogia mais recente): uma edição digital em HD dos seis filmes está disponível em alguns dos principais serviços, tais como o Google Play, iTunes, Xbox Video e o Amazon Instant Video.

No Google Play a coleção completa está por 89 obamas, enquanto que cada filme sai por US$ 19,99, infelizmente um preço deveras salgado para nós, terceiro-mundistas: com o dólar na casa das 3 dilmas, a coleção completa sai pela bagatela de R$ 267 (fora o IOF). Por este valor sem dúvida é muito mais negócio comprar o box com os seis filmes em Blu-Ray.

EDIT 10/04/2015: no Google Play já estão disponíveis os preços em reais: 199,90 pelo pacote e 44,90 por cada filme. Ainda é mais negócio comprar o box em Blu-Ray.

Chewie ao saber do preço da coleção completa no Brasil

Comentários