Corsair lança módulos de memória com leds RGB (memória nutella?)

Seguindo a moda surgida com os teclados RGB, a Corsair anunciou nesta semana o lançamento do primeiro kit de memória com esta característica do mundo: as Corsair Vengeance RGB. Disponível em kits de 16 GB (dois pentes de 8 GB) e de 32 GB (4x 8 GB) DDR4-3000, estes módulos possuem leds que podem ter a cor ajustada pelo software Corsair Link, o mesmo que acompanha os watercoolers da empresa.

É importante salientar que no momento o ajuste da cor dos leds funciona apenas com plataformas Intel, e que o suporte aos Ryzen será incluído futuramente.



Realmente é surpreendente como a nutellização das coisas chegou também ao hardware dos PCs, até mesmo em componentes mais discretos como módulos de memória. Abaixo temos um exemplo de módulos de memória raiz: 😂


Os módulos de memória do meu 486


Brincadeiras à parte, os módulos de memória da Corsair tem uma ótima reputação no mercado e os Vengeance RGB devem seguir a tradição da marca. Eu mesmo utilizo um kit de 32 GB DDR3-2400 Corsair Vengeance Pro, e digo que são ótimas memórias.

Veja também:

Comentários

  1. Este template novo não me agradou, teria que ter ao menos uma linha além do título na postagem. O título desta postagem não me diz nada, tive que entrar para ver do que se tratava. O novo modelo chamado Contempo acho que é melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que eu testei com o Contempo no meu blog de testes, e ao menos para mim este tema ficou bem melhor... não gostei muito dos espaçamentos do cabeçalho do Contempo.

      Excluir

Postar um comentário

Mais lidas da semana

Santo Rufus!

Testando um Bulldozer

Como remover o G-Buster Browser Defense/GbPlugin na unha (Sistemas Windows de 64 bits)

Página de softwares