Pular para o conteúdo principal

A besta está chegando

Aproveitei uma brevíssima janela temporal e consegui arrematar um mítico Ryzen 9 3900X, com 12 cores e 24 threads de puro prazer nerd. A besta deverá chegar no início da próxima semana. 😎

O 3900X substituirá o atual 2700X

Não foi mole achar o 3900X no mercado HuehueBr. Cheguei a pensar que seria mais fácil a Dilma ganhar o Nobel de Física com o seu projeto de estocagem de vento do que encontrar os Ryzen 3000 no mercado, principalmente o todo poderoso 3900X.

Mas felizmente por uma conspiração do universo eu tive a felicidade de estar na hora certa e no lugar certo, para aproveitar um brevíssimo momento em que ele ficou disponível em uma das “três principais lojas de hardware brasileiras”, tanto que depois que eu o arrematei ele instantaneamente voltou ao status de não disponível. 😮

Agora é só aguardar o tão esperado momento do encontro, com muita ansiedade! A placa-mãe Asus Prime X470-Pro já está pronta para receber o monstro, com o AGESA Combo 1.0.0.2:


Enquanto isso vou trabalhando no projeto do novo HTPC - nos próximos dias devem pintar novidades. 😉

Comentários

  1. Estou passando por um momento emocional meio complicado, suas postagem sobre projetos com hardware me deram uma ideia do que fazer para manter a mente ocupada até passar esse momento. Ótimas postagem Michael. Te sigo desde 2016, e vejo sempre ótimo conteúdo por aqui. Desde a data citada anteriormente acesso o blog diariamente. Nem que seja para reler os artigos que já li. Obrigado por nos proporcionar este conteúdo.

    E que a força esteja com a AMD :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, também não estão fáceis as coisas por aqui. Estou com alguns problemas familiares um tanto quanto desagradáveis, assim mexer com hardware e fazer os testes para o blog é uma terapia para mim. Pena que nem todos do meu convívio concordam com isso.


      Fico muito feliz que você goste do meu trabalho e estimo melhoras para ti. Um forte abraço!

      Excluir
  2. Como fala nosso querido Gavião Bueno, "Segura que eu quero ver!"

    ResponderExcluir

Postar um comentário