Pular para o conteúdo principal

RIP Fullgames

Saudações amigos leitores! Após alguns dias completamente afastado das atividades do Blog, aos poucos vou colocar a "conversa em dia". Pois bem, não poderia deixar de traçar algumas linhas a respeito do encerramento das atividades da tradicional revista Fullgames no próximo dia 15 de dezembro, inclusive do seu serviço de distribuição de jogos on-line que havia sido lançado em 2013.

Em uma época onde ainda dependíamos de conexões discadas, a revista Fullgames era uma das poucas formas de termos jogos completos e de qualidade a um preço acessível, fazendo a alegria dos PC Gamers brasileiros principalmente no final dos anos 1990 e início dos 2000. Sem dúvida marcou uma era e deixará muitas saudades - i
magino que não estava sendo fácil competir com o Steam e companhia, ainda mais depois da popularização das conexões de banda larga.

Rest In Peace, Fullgames.



Algumas Fullgames da minha coleção


Em tempo, quem adquiriu títulos na loja on-line da Fullgames deve obrigatoriamente baixá-los e ativá-los no serviço correspondente (Steam, Origin, Uplay e afins) antes do dia 15. Por sua vez aqueles que compraram jogos na pré-venda serão reembolsados.

Veja também:
Relembrando a lendária Revista PCs

Comentários

Postar um comentário