Pular para o conteúdo principal

Atualizações do blog e upgrade no meu PC pessoal

Olá a todos! Como talvez vocês possam ter percebido, o ritmo de atualizações do blog caiu nos últimos dias. Podem ficar tranquilos que não estou enjoado de escrever ou de produzir matérias! A pausa do blog foi por um bom motivo: neste final de semana fiz algumas atualizações no meu PC principal que me tomaram quase todo o meu tempo livre!

Tchan tchan tchan

Como em toda atualização que envolve a troca de certos componentes-chave é necessário, além da montagem física do hardware propriamente dito, a reinstalação do sistema operacional e de todos os aplicativos, restauração de backups, configurações e por aí vai... mas digo que valeu MUITO a pena! No sábado a noite enquanto muitos estavam azarando na balada eu estava calmamente no meu covil geek tendo um grande nerdgasm de tirar o fôlego!

As novidades serão show de bola! O que posso adiantar é que terá um novo vídeo de unboxing fodástico, as minhas impressões sobre os novos produtos do ponto de vista de quem pela primeira vez teve acesso a um produto topo de linha, dicas de montagem, expectativas e uma novidade que deixará muitos de vocês surpresos! E, é claro, as séries como a do PC de jogos dos anos 90 e a da instalação dos Windows antigos também continuarão na medida do possível. Um grande abraço!

Veja também:

Meu PC... meu xodó!
Unboxing e primeiras impressões: placa mãe Gigabyte Z77X-UP7

Comentários