Pular para o conteúdo principal

Nike planeja lançar tênis do filme De Volta Para O Futuro II em 2015

Este é um exemplo de que a vida imita a arte. Segundo Tinker Hatfield, designer "oficial" da Nike, a empresa planeja lançar no ano que vem o mesmo tênis mostrado no segundo filme da série De Volta Para o Futuro. Será igualzinho, inclusive com os cadarços com fechamento automático! A empresa chegou a lançar o mesmo modelo em 2011 porém com cadarços "normais", o que desapontou muita gente.




O ano não poderia ser melhor, visto que esta parte do filme se passa justamente em 2015! Provavelmente a Nike ouviu o alerta do Dr. Brown, decidindo lançar o tênis apenas no ano que vem para evitar criar um paradoxo no continuum do tempo e espaço, o que poderia destruir o universo!

Comentários

  1. Esse filme é fodastico, totalmente nostálgico e eu tinha certeza que isso viraria realidade, alias esse filme trouxe várias tendencias atuais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme acertou muitas coisas, considerando que ele foi rodado em 1989! Por exemplo: TVs grandes e finas, vídeo chamadas, "óculos espertos" como o Google Glass, jogos sem o uso das mãos (Kinect), computadores com comando de voz.... muito foda!

      Excluir

Postar um comentário