Confira a configuração inicial do mítico Pentium Pro!
O primeiro passo para a configuração de qualquer PC é o firmware da placa-mãe, o qual no caso da Soyo SY-6FA é fornecido pela Award.
Esta é a tela de configurações básicas.
Na segunda janela de configurações é importante habilitar ambos os caches.
Nos recursos do chipset ajustamos a temporização da RAM, outro aspecto importante para o desempenho.
Capturei esta tela por uma agradável curiosidade: esta placa-mãe é de 1996 assim como o seu firmware, e já há suporte ao barramento USB. Sem dúvida é uma das primeiras implementações do padrão que eu já vi.
Finalizados os ajustes, passamos à instalação do sistema operacional começando pelo Windows 95 OSR 2.
A estilosa área de trabalho.
O OSR 2 também é conhecido como Windows 95 B.
Todos os drivers dos dispositivos instalados.
Estes são os ajustes do driver da Voodoo. Para desabilitar o V-Sync é preciso desmarcar as opções “Sync Direct 3D do refresh” e “Sync Glide to refresh”.
Por hoje é só, pessoal. Até a próxima parte, onde mostrarei a instalação e configuração do Windows NT 4.0.











Comentários
Postar um comentário