Pular para o conteúdo principal

Estou de volta!

Após algumas semanas de ausência motivada por questões pessoais estou de volta aos afazeres do blog. 😀

Este período também foi permeado por muitas “reflexões tecnológicas”, principalmente no que tange aos recursos que uso para o meu trabalho. Por exemplo, cansei das limitações da porcaria do driver proprietário da Nvidia para Linux como o suíno suporte ao Wayland (o driver de código aberto ainda demorará um pouco) e assim fiz uma pequena troca na configuração da minha máquina de trabalho, a qual provocou um efeito em cascata nos meus outros projetos cujos detalhes abordarei nas próximas postagens.

Os que não utilizam bloqueadores de anúncios devem ter percebido que os mesmos desapareceram. A combinação entre a merreca paga e a poluição visual gerada (principalmente nos dispositivos móveis) me fez desistir da pretensão de ter qualquer retorno financeiro aqui. Definitivamente o blog será apenas um hobby.

Enfim, é bom estar de volta. Não posso prometer uma periodicidade rígida para as postagens em função dos muitos compromissos pessoais e profissionais, mas procurarei não mais abandonar este espaço.

Um forte abraço e espero que todos estejam bem!

Comentários

Postar um comentário