Pular para o conteúdo principal

LG deu ruim

Após menos de 30 dias de uso, o monitor LG 34LG750 já deu problema. É mole?

Imagem meramente ilustrativa


De uma hora para outra apareceu uma linha vertical na tela:


Já troquei de cabo, testei em outro PC e nada. A linha surge logo ao ligar o monitor sem nenhuma fonte de sinal, o que evidencia se tratar de um problema no painel. Agora estou com dois monitores com problema... 😡

Abri um pedido de RMA na loja que explode, que é a única que vende este modelo no Huezil, e estou no aguardo do desenrolar do processo. Manterei esta postagem atualizada.

Mas e aí, eu vou continuar recomendando este monitor? Neste caso acho que levei azar, é algo que pode acontecer com qualquer marca. Assim, se não surgirem novos fatos que provem o contrário, a recomendação continua.

Comentários

  1. Que chato esse problema! Tudo que eu comprei da LG até hoje funcionou de boa...

    ResponderExcluir
  2. Para você ter uma base de comparação. No final de 2010, comprei dos W2353V. O primeiro deles, parou de funcionar em março/2017 e o segundo, faleceu em setembro de 2019.

    Considerando que deixava, ou melhor, deixo, os PCs ligados mais de 12 horas por dia, em média, acho que os dois W2352 até que duraram muito tempo.

    No seu caso, o defeito deve ter sido azar, ou talvez causado durante o transporte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, eu ainda tenho um W2353V funcionando!!!

      Bem, a loja que explode respondeu dizendo que a pica é da LG.

      Como tem uma assistência LG oficial aqui em Curitiba vou levar lá e ver no que dá, achei até melhor do que ter que embrulhar tudo e colocar no Correio, a chance de dar mais merda durante o transporte era enorme.

      Excluir

Postar um comentário