Pular para o conteúdo principal

Atualização do capiroto #2

A KB4549951, nova atualização cumulativa do Windows 10, seguiu a tradição da antecessora KB4541335 e também está apresentando diversos problemas. Ultimamente anda difícil manter o sistema do tio Bill atualizado.


Conforme vários relatos, os problemas causados pela KB4549951 são praticamente os mesmos da KB4541335, ou seja, quebra do sistema e alto uso de recursos do PC, além de dificuldade no pareamento de dispositivos Bluetooth e telas azuis aleatórias.

Se os problemas são os mesmos, as soluções e recomendações também - confira nesta postagem os procedimentos para recuperar o PC das atualizações problemáticas, além da recomendação de adiar a instalação de novas atualizações até a Microsoft tomar um posicionamento e resolver a 💩.

Comentários

  1. Agora que o Office 2010 rodou plenamente no Ubuntu, o sistema do tio Bill está totalmente isolado para jogos em meu desktop e em meu notebook. Em ambos os casos, para evitar estás atualizações os drivers de dispositivos de conexão com a internet estão desabilitados. O sistema fica desatualizado, mas como não há conexão com a internet, o problema das atualizações é mitigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, se ainda desse para selecionar quais updates são instalados como era até o Windows 8.1...

      Excluir

Postar um comentário