Pular para o conteúdo principal

O November Update está disponível

A nova versão do Windows 10 começará a pintar no Windows Update nos próximos dias. Como se trata de uma atualização mais focada em estabilidade e confiabilidade (será que agora vai?), ela será mais parecida com os antigos Service Packs do que propriamente uma substituição de todo o sistema operacional.


Aos que preferem fazer uma instalação limpa, uma ISO atualizada também deverá ficar disponível pelo Media Creation Tool em breve - no momento em que escrevo este texto a ferramenta ainda está no May Update, então aguarde mais um pouco para não fazer o download à toa (já foi atualizado).

Eu só espero que o November não quebre o sistema como aconteceu com a última atualização cumulativa para o May Update. Mas como dizem por aí, há males que vem para o bem: este problema me motivou a buscar outras alternativas para usar como o meu sistema operacional principal. Em breve terei novidades, aguardem! 😀

Comentários

  1. Vou esperar essa atualização sair para ver como o Windows 10 se comporta. Já que não tenho mais arquivos importantes armazenados nele, em caso de quebra e reinstalação não vou perder grande coisa. Ansioso pelas novidades do SO principal. Aguardamos as novidades. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Fiz a atualização no meu PC secundário (RGB Master), até o momento está de boa.

      Excluir

Postar um comentário