Pular para o conteúdo principal

Slow Down #2

Esta postagem é um recado rápido aos leitores sobre a periodicidade de publicações no blog.



Atualmente estou em uma correria danada, com inúmeros compromissos pessoais e profissionais que requerem muito da minha atenção e do meu tempo. Assim, está difícil manter a constância de postagens diárias que vinha realizando há algum tempo.

Isto posto, estou propenso a manter a periodicidade de 2 a 3 postagens por semana: nas terças e quintas-feiras (salvo se eu tiver que me ausentar por motivos profissionais), e se o meu tempo permitir uma postagem extra no sábado. Como eu já havia afirmado, também vou privilegiar mais conteúdo próprio ao invés de notícias, selecionando apenas aquelas realmente interessantes e relevantes, mesmo que demore alguns dias para publicar.

Por fim, por mais que isto possa soar como inveja e dor de cotovelo, ver youtubers imberbes com conteúdo de qualidade duvidosa (para não dizer outra coisa) abocanharem patrocínios de grandes empresas desanima para carvalho e me faz começar a aceitar que os blogs realmente estão morrendo aos poucos. Mas como ainda gosto do que faço aqui e felizmente muitos leitores também, vou levando, mesmo que aos trancos e barrancos.

Comentários

  1. Sem estresse, Michael, vai no teu tempo. Antes um blog com postagens em ritmo lento mas altamente suculento em termos de conteúdo do que um raso como um pires, ou mesmo morto. Pra mim tá de boaça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo!

      A minha correria é grande. Estou em um projeto complexo no trabalho, terminando um curso de aperfeiçoamento (fazendo o trabalho de conclusão) e em casa não tenho tempo para nada. Espero que assim eu consiga conciliar tudo.

      Um forte abraço!

      Excluir

Postar um comentário