Pular para o conteúdo principal

Estão querendo religar a Matrix

Hollywood parece mesmo não desistir de lucrar até o último cent espremendo grandes franquias ao máximo. A bola da vez agora é Matrix: a Warner Bros, detentora dos direitos da franquia, está estudando rodar novos filmes do universo de Neo, Trinity e Morpheus. Ainda não há informações se será um simples reboot ou histórias paralelas de alguns personagens, e também a participação dos irmãos (ou irmãs, sei lá) Wachowski não está confirmada. Sei.

O meu temor (e, com certeza, também o de muitos) é fazerem com a Matrix o mesmo tipo de abuso que fizeram com o pobre Exterminador do Futuro, apenas para citar um exemplo dentre muitos, outra franquia da qual sou fã assumido: os três últimos filmes foram uma baboseira completa, com o cúmulo da cagada sendo o último, um reboot completamente forçado e desnecessário. A única coisa digna de nota destas produções é a delícia da Kristanna Loken como a Terminatrix no terceiro filme – eu pegava ela e a Michelle Rodriguez juntas, não sou ciumento. 😛

Enfim, espero que não profanem a Matrix desta forma, e a possível não participação dos (ou das, sei lá) Wachowski apenas aumenta as suspeitas de que boa coisa não virá. O primeiro Matrix, aquele do final do século passado, é perfeito demais para passar por isto.

Comentários

  1. Tenho uma queda por Claire Danes. Estava linda em Rise of the Machines, apesar do filme ser ruim. Ela e Kristanna Loken fizeram o bilhete do cinema não ter sido um desperdício total.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!
      E falando das musas da franquia, não posso deixar de citar a linda da Linda Hamilton. Que inveja do Kyle Reese no primeiro filme!

      Excluir

Postar um comentário