Pular para o conteúdo principal

Obrigado Microsoft, mas por enquanto não quero o Windows 10!

Se você não quiser de forma alguma migrar para o Windows 10 e tampouco ver a pentelha notificação correlata, deve fugir da atualização KB3035583 como o diabo foge da cruz. Desde que voltei para o Windows 7 já devo ter mandado ocultar esta atualização umas três ou quatro vezes, porém de tempos em tempos a mesma volta para o Windows Update, fique ligado! O mais curioso é que a dita cuja não contém qualquer informação do que realmente faz e na sua descrição consta que ela “resolve problemas no Windows”. Então tá!

Um dos maiores pecados da Microsoft com o Windows 10 é forçar demais a barra para a sua adoção


Caso a danada já tiver sido instalada e você quiser livrar-se dela, basta abrir o Painel de Controle – Programas e Recursos – Exibir Atualizações Instaladas. Com a ajuda da caixa de buscas localize a KB3035583 no mar de atualizações, clique com o botão direito sobre a mesma e mande desinstalar. Problema resolvido!

Veja também:

Comentários

  1. A velha polêmica entre sistema operacional para quem só quer sentar diante do pc e não se incomodar com nada (e mesmo assim se incomoda), e quem gosta de saber o que o OS está fazendo e ter controle sobre isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Se a Microsoft colocasse esta atualização como opcional e explicasse bem do que se trata, poderia facilitar um pouco a vida de quem não quer incômodo.

      Excluir

Postar um comentário