Pular para o conteúdo principal

Windows eXPired (4)

O Windows XP tem tudo para ser o sistema operacional preferido dos walkers, do Conde Drácula, das múmias do Egito, do Jason, do Freddy Krueger e de todo o tipo de zumbis, inclusive os comedores de cérebro. Quando você pensa que ele morreu, ele acaba voltando! Foi anunciado que a China ganhou uma extensão do suporte por tempo indeterminado, através de uma parceria da Microsoft com a Lenovo, a Tencent e várias outras empresas chinesas. 

Já havia sido noticiado que os governos da Holanda e da Inglaterra haviam conseguido uma extensão de suporte (paga - aliás, muito bem paga) para o XP. No caso da China, não ficou claro se serão os fabricantes que pagarão a conta do suporte estendido ou se a Microsoft fará uma caridade.

Eu adoro o Windows XP

Pessoal, vamos lá... a época do XP já passou faz tempo! Pelo jeito ficar empurrando um problema com a barriga é algo inerente do ser humano, independente da nacionalidade.

Próximo:

Comentários

  1. Puta que pariu Batima, ninguém merece, que fixação é essa por essa porcaria? Tudo tem seu tempo e ele realmente deveria ser extinto. Já deu o que tinha que dar, e hoje é tão podre quanto o Golfsauro que já parou de ser fabricado que o limbo o tenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele foi bom na sua época, agora deveria apenas fazer parte de museus e tecnologia e sites como o RETROWARE.... hehehe

      Excluir

Postar um comentário