Pular para o conteúdo principal

Microsoft também libera versão Preview do novo Windows Server

Nesta semana só tem dado Microsoft por aqui! Seguindo a tradição que a empresa vêm adotado nos últimos anos, a cada nova versão do Windows desktop um novo Windows Server também é lançado e desta vez não foi diferente: na esteira do Windows 10 a Microsoft revelou também uma versão Preview do novo Windows Server (este sem nome comercial ainda), que conforme foi noticiado estaria disponível apenas para assinantes do plano MSDN.

Lembram-se que na postagem sobre o Windows 10 escrevi que eu tinha uma assinatura Technet há muitos anos e que este plano foi descontinuado pela Microsoft? Pois bem, como quem não quer nada, dando uma de "John Armless" (ou João sem braço... :-)) resolvi entrar novamente no finado portal das assinaturas Technet usando o meu antigo nome de usuário e senha, e não é que funcionou? O link para download do Windows Server Preview surgiu reluzente na minha tela! Não contavam com a minha astúcia! :-)

Desta forma, os estimados leitores deste humilde espaço terão uma avaliação bem ao estilo RETROWARE não apenas do Windows 10, mas também do novo Windows Server! Relaxem e aguardem!

Veja também:

Comentários