Pular para o conteúdo principal

Unboxing e primeiras impressões: kit Logitech MK470

O MK470 é um kit de teclado e mouse sem fio compacto da renomada Logitech. Confira o que eu achei dele.



Medindo cerca de 37 cm de largura e 14 cm de altura o teclado é bastante compacto, porém sem prejudicar o “tamanho” das teclas. O acionamento das mesmas é confortável e silencioso.


A sua alimentação é feita por duas pilhas AAA.


O mouse acompanha o estilo compacto, mas com muita precisão. Arrisco a dizer que é o modelo mais preciso que já usei.


O sensor é laser do tipo invisível e a alimentação consiste em uma pilha AA (todas as pilhas acompanham o kit).


Assim como os demais itens, o receptor USB também é bem pequeno.


Eis o kit. Talvez o único ponto negativo para muitos seja o layout do teclado, que não é ABNT2 – ele deve ser configurado como Estados Unidos Internacional no Windows ou Inglês (EUA, intern. alt.) nas diversas distribuições Linux.


Por fim, o MK470 é uma boa opção de kit que ocupa pouco espaço, além de não encher a mesa de fios. Entretanto, caso você esteja acostumado com o formato ABNT2 é melhor procurar outro modelo.

Até a próxima!

Comentários

  1. Já estou mais do que acostumado com o padrão internacional, meus notes foram todos comprados fora do BR, além dos periféricos, única alteração é que para ter o ç, vai precisar só de 2 teclas (C, seguido de ;), nada mais, fácil de aprender e não dói.
    Ainda não consigo usar teclado e mouse sem fio, não sei porque, talvez no futuro eu compre um desses, conjunto com pilhas recarregáveis fica perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou tão acostumado com os teclados "internacionais" que quando tenho que usar um ABNT2 estranho pra carvalho... rsrs

      Excluir

Postar um comentário