Pular para o conteúdo principal

Unboxing e primeiras impressões: cadeira “gamer” Husky Snow

Confira a apresentação e as minhas impressões sobre esta cadeira da Husky. Contém também dicas para a montagem.


Após anos de uso constante chegou o momento da minha velha cadeira de escritório dar lugar a uma nova (para a alegria das minhas costas!), ainda mais em tempos de home office. Este modelo da Husky me pareceu ter um bom custo x benefício, embora eu esteja bem longe de ser um gamer.

Estas são as peças logo após de tiradas da caixa:

Como o manual (que na verdade é somente um folheto…) não é lá muito claro quanto à montagem, vou mostrar aqui a sequencia que eu segui.

Comece primeiro encaixando o cilindro de gás na base, assim como os acabamentos em plástico:


Em seguida parafuse o suporte principal no verso do assento usando os parafusos menores em conjunto com as arruelas, com a pequena chave que acompanha o pacote. Note a orientação do mesmo: ele deve deixar o acesso livre a duas das outras furações existentes.

Usando os parafusos médios, prenda a armação do encosto conforme mostrado abaixo. Ter um local alto para apoiar a cadeira ajuda bastante.

Fixe os apoios de braço usando os parafusos maiores, tampando os furos com as peças de acabamento:

Agora é só encaixar a base do assento ao cilindro de gás que a montagem estará finalizada. Esta cadeira possui ajuste de reclinamento, de altura (até 10 cm) e suporta até 130 kg de peso.

O seu acabamento mescla tecido e couro sintético:


Estou usando esta cadeira há algumas semanas e até o momento não tenho considerações negativas. Ela é razoavelmente confortável e os ajustes de reclinamento ajudam bastante na tarefa de encontrar a melhor posição. Espero que ela continue assim, mas caso ocorram problemas atualizarei esta postagem.

Até a próxima!

Comentários