Pular para o conteúdo principal

Bons tempos estão vindo

Desde a mudança para o meu novo laboratório eu estava preguiçoso para dar andamento a alguns projetos. Finalmente resolvi deixar de procrastinar e colocar a mão na massa novamente!


Ainda estou finalizando os últimos detalhes, mas posso adiantar que ando mexendo em uma porrada de máquinas e tantas outras estão na fila para serem trabalhadas, inclusive o meu PC de produção que terá uma novidade muito bacana relacionada a uma certa ave que gosta de frio. 🐧

Os principais projetos que estão na fila atualmente:
  • Conclusão do AGP Beast com duas chaves de ouro;
  • O meu próprio Xbox Series X (adiado por tempo indeterminado);
  • Um PC que gosta de flango flito;
  • Dual core das antigas;
  • Reformulação completa da série Rebuild;
  • O Itaipu PC.
É o que nos resta fazer em um mundo e em um país onde reina a desesperança: trabalhar para manter a nossa família e, quando possível, realizar alguma atividade que nos traga satisfação. Não há mal que sempre dure.

Um ótimo final de semana com muita paz para todos.

Comentários

  1. Também tenho iniciado alguns projetos de T.I. para passar o tempo (mas eles são mais de desenvolvimento de Software do que Hardware). além de ter começado um curso de Alemão por conta própria. O país sempre piora ao ínvés de melhorar... Sinceramente estou preocupado que um certo toscão consiga a reeleição para Presidente, pois acho que o país não aguenta mais 4 anos de incompetência e enrolação! Por outro lado, também não estou muito animado que um certo moluscão entre no lugar dele!

    ResponderExcluir

Postar um comentário