Pular para o conteúdo principal

A mudança e o reset do blog

Estou trocando de endereço, o que implicará em mudanças não apenas na minha vida pessoal mas também no blog.


Em função disto todos os projetos do blog estão sendo reavaliados, tanto por questões de espaço no novo local quanto de sanidade mental (e também para salvar o meu casamento... rsrs). 

Quanto aos componentes antigos a minha ideia é reformular os projetos Rebuild (por questões sentimentais) e testar os demais em bancada. Já os projetos baseados em hardware recente serão analisados um a um, buscando diversificar as plataformas e privilegiar a qualidade ao invés da quantidade.

Felizmente ainda tenho algum material disponível para fazer novas postagens, assim espero terminar de arrumar o meu novo laboratório a tempo para não prejudicar as atualizações do blog. Mas caso eu não consiga, conto com a compreensão de vocês! 😉

Até a próxima!

Comentários

  1. Respostas
    1. Michael, boa sorte, e muita prosperidade no novo endereço!
      Na minha casa eu precisei estudar uma forna de caber minhas tranqueiras de forma organizada, e não foi fácil.
      Aí conta a criatividade! (E prateleiras até o teto)

      Excluir
    2. Obrigado!

      Também estou pensando em formas de acomodar os cacarecos, mas a maioria das caixas (como de placas-mãe e placas de vídeo) infelizmente terei que descartar pois ocupam muito espaço. Vou manter apenas as mais clássicas.

      Excluir
  2. Nossa que pena!
    Uma forma de otimizar o espaço, é você desmontá-las e empilhá-las uma sobre a outra e amarrá-las. O dia em que precisar delas ou ter mais espaço, é só remontá-las. Mesmo que fiquem um pouco danificadas, elas estão lá!
    Caixas de hardware antigo também tem um bom valor e são raras! Eu gostaria que meu hardware antigo tivessem suas caixas originais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário