Pular para o conteúdo principal

A maior vantagem do PC

Com a junção da pandemia, dólar nas alturas e mineração o custo do hardware está realmente complicado. Mas a PC Master Race ainda tem uma grande vantagem em relação aos consoles: o preço dos jogos. Aproveito também para compartilhar uma verdadeira pérola da indústria de jogos nacional. 

Afinal, onde é possível conseguir jogos por menos de dois reaus?


Na mesma faixa de preço encontra-se esta obra-prima da indústria de jogos nacional:


As eleições foram substituídas por um torneio de artes marciais. Olha, não seria uma má ideia!


Sem falar que no Steam uma porrada de jogos bons estão abaixo dos 50 bozos em promoção, tais como o F1 2020, Resident Evil 3 (e todos os Residents anteriores), o MK11 e o PES 2021, apenas para citar poucos exemplos.

Caso o seu PC estiver dando conta do recado sem a necessidade de comprar o caríssimo e escasso hardware atual, é hora de relaxar, gozar e zoar aquele seu amigo que pagou 5 mil bozos (ou mais) e ainda não recebeu o PS5, e que quando receber terá que encarar o preço premium da Sony por jogos do PS4.

Comentários

  1. Além dos jogos mais baratos ainda dá para trabalhar com o PC, coisa que não dá para fazer com os consoles! Fora que, além dos games nativos, você ainda roda emuladores com jogos de consoles antigos...

    ResponderExcluir
  2. Juntando os jogos que tenho armazenado no PC de DOS, 9X, XP, Arcade, Genesis, Snes, MSX, PS1, PS2, Dreamcast, Wii e PS3 já tenho jogos o bastante para passar o resto de minha vida. Meu gasto é só com monitor de tubo, vou só ficar observando o gado da Sony e Microsoft se matando para trocar de console e comprar games todo ano.

    ResponderExcluir

Postar um comentário