Pular para o conteúdo principal

Unboxing: cooler Bluecase BC-02UAB

O BC-02UAB é um cooler barato que promete compatibilidade com praticamente todos os soquetes contemporâneos. Veja aqui uma breve apresentação sobre ele.

Esta é a embalagem. O modelo está disponível com LEDs azuis ou vermelhos.

Eis os componentes do kit, que inclui uma armação para uso em conjunto com os soquetes Intel e um pequeno sachê com pasta térmica genérica. Para os soquetes AMD devem ser aplicadas as presilhas de fixação diretamente nas unhas do suporte do soquete.

De acordo com a publicidade da Bluecase, este modelo é compatível com os soquetes Intel LGA 775, 115X, 1200, 1366, 2011 e 2066, e com os AMD 754, 939, AM2, AM3 e AM4, além dos FM1 e FM2.

Embora as aletas de dissipadoras de calor sejam de cobre, a base de contato com o processador não o é.

Para finalizar, o BC-02UAB é um cooler de baixíssimo custo que tem como ponto positivo a ampla compatibilidade com os soquetes modernos. Mas ele funciona bem? Aguardem as cenas dos próximos capítulos. 😉

Comentários

  1. Boa tarde, Michael!

    Faz tempo que acompanho o blog e gosto muito!

    Sobre esse cooler, me parece que as aletas não são de cobre, mas pintadas de laranja. Veja que a base do dissipador é a junção de todas as aletas, com um acabamento para emparelhar.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!
    Cara, você poderia me tirar uma dúvida?

    Gostaria de saber se o cooler box que acompanhou meu antigo processador i5 3330 (TDP 77 W) servirá para o meu xeon e3 1230v2 (TDP 69 W), você sabe me informar?

    ResponderExcluir

Postar um comentário