Pular para o conteúdo principal

Unboxing: gabinete Corsair Carbide Spec-04 (GeForce Edition)

O Spec-04 GeForce Edition é um gabinete torre média da Corsair voltado para fanboys da Nvidia. Confira a sua apresentação!


Eis o Spec-04 e a sua embalagem:




O frontal possui detalhes que simbolizam o lado verde da força:


Uma das laterais é composto por uma chapa de aço na cor preto fosco. Notem que ela tem uma parte côncava, que ajuda bastante a acomodar os cabos passados por trás da chapa de fixação da placa-mãe.


Os conectores são básicos: botão liga/desliga, uma porta USB 3.0, uma USB 2.0, conectores P2 para fones de ouvido e microfone, botão de reset e um LED indicador da atividade das unidades de armazenamento.


No painel traseiro o Spec-04 possui sete slots de expansão e suporte a uma ventoinha de 120 mm (ou a um watercooler de mesmo tamanho), que não vem inclusa.


O interior mostra um bom espaço para a montagem e um sistema de gerenciamento de cabos bem projetado. O tamanho máximo suportado de placa de vídeo é de 370 mm.


O frontal do gabinete suporta duas ventoinhas de 120 mm (uma vem inclusa), com o painel superior suportando mais duas que também não vem inclusas. Quanto às unidades de armazenamento, é possível instalar duas de 2,5” e três de 3,5”/2,5” nas baias inferiores.



O painel lateral possui uma janela em acrílico que certamente levará os fanboys da Nvidia à loucura! 😛


Os acessórios:


Por fim, o Carbide Spec-04 possui uma boa construção e acabamento, além da tradição da marca. É uma boa opção de compra.

Comentários