Pular para o conteúdo principal

Roda Crysis?

A clássica questão que há muitos anos faz parte do folclore da PC Master Race será renovada. Vem aí o Crysis repaginado, com suporte a novas tecnologias incluindo o ray tracing.


Lançado em 2007, o primeiro Crysis é um jogo de tiro em primeira pessoa cujo enredo coloca o jogador do papel de um soldado do Raptor Team, equipado com uma armadura especial chamada de nanosuit que confere atributos sobre humanos de força, velocidade e até mesmo de camuflagem. Os principais inimigos são os norte-coreanos, os mercenários e uma raça de alienígenas conhecida como Ceph.

A beleza dos gráficos do jogo foi algo surreal para o período, e até hoje ainda chama a atenção. Esta qualidade toda levava o hardware da época ao limite e a pergunta “roda Crysis?”, ou ainda, “roda Crysis com tudo no talo?” entrou para o folclore da PC Master Race desde então.

Os gráficos do Crysis de 2007 ainda chamam a atenção


Pois bem, a produtora Crytek anunciou que está trabalhando em uma versão do primeiro Crysis atualizada para as tecnologias de 2020, incluindo ray tracing. Deverá ser bem legal relembrar do velho e bom Crysis com nova roupagem!

Ainda não há uma data para o lançamento, e além do PC também sairá para o PS4, Xbox One e até para o Nintendo Switch. Mas com ray tracing só no PC, chupem consolistas! 😂

Comentários

  1. vai ficar horrivel, se n for exclusivo de pc os graficos vao ser uma bosta

    ResponderExcluir

Postar um comentário