Pular para o conteúdo principal

Há vida lá fora

Por motivos pessoais me ausentarei do blog por tempo indeterminado. É algo que se faz necessário para mim.


É isto mesmo estimados leitores, por necessidade pessoal me afastarei das atividades do blog por algum tempo. Há muita vida fora do mundo de tecnologia que está precisando da minha atenção, para o meu próprio bem. O ano de 2019 não foi fácil, sofri com alguns problemas de saúde oriundos do estresse e, como já estou com 41 anos, o sinal de alerta acendeu de forma bastante clara, me oferecendo uma chance de mudança que muitos não tiveram.

Mas não os abandonarei completamente: deixei algumas postagens com publicação agendada, assim vocês terão novo material para curtir mesmo na minha ausência, embora que sem a mesma periodicidade. O que ficará mais prejudicado são os comentários, pois eu sinceramente não sei qual será a minha disponibilidade para aprova-los e prefiro não os deixar abertos novamente, tendo em vista que o lugar para onde vou mal tem sinal de internet.

Desejo boas festas a todos e um ótimo ano de 2020. Até a volta!

Comentários

  1. Aproveite bem e curta tudo o que o maravilhoso mundo offline tem a oferecer!

    ResponderExcluir
  2. Todos precisam de umas ferias de vez em quando. Aproveite para descansar bastante Michael, porque um corpo saudável é consequência de uma mente saudável, e quando começamos a perceber que estamos com algum desequilíbrio fisico, Pode ter certeza, a causa está em nossa cabeça, e aí precisamos dar uma parada para descansar ou também reorganizar os pensamentos.
    Boas festas e um feliz ano novo!!!

    ResponderExcluir
  3. Tem um monte de problemas de saúde que começam a aparecer nessa idade e a imensa maioria das pessoas passa por isso. Relaxe, isso ajuda bastante, mas não deixe de fazer o que gosta de fazer.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado a todos! Aqui onde estou começou uma chuvarada sem fim e, como um bom nerd entediado, consegui arrumar um wi-fi razoável... :-)

    ResponderExcluir

Postar um comentário