Pular para o conteúdo principal

Oportunismo e mimimi lado a lado

Pais estão processando a Epic Games com a alegação de que os seus filhos estão viciados no jogo Fortnite. Este é um perfeito exemplo de quando o mimimi se torna oportunista, uma vez que tentam colocar em outros a culpa pela própria incompetência.


O caso está acontecendo na cidade de Quebec e segundo as famílias (são duas que abriram o processo), as crianças de 10 e 15 anos estão simplesmente viciadas no jogo. Ainda conforme os pais, o moleque de 15 anos já teria jogado Fortnite quase oito mil vezes desde 2017 e que joga pelo menos três horas por dia. Fico me perguntando como essa molecada acha tanta graça nesse jogo, que na minha opinião é simplesmente uma porcaria...

Mas o mais importante é: onde está a autoridade dos pais que deixaram chegar a tal ponto? Essa geração criada no politicamente correto, onde uma palmada na bunda tornou-se um crime hediondo, simplesmente não tem limites para quase nada. E juntando com pais bundas moles permissivos ao extremo a desgraça fica completa.

O moleque está jogando demais e não obedece? Quero ver ele conseguir jogar sem PC e sem uma conexão à Internet, simples assim. Conto com algum conhecimento de causa: tenho uma filha e, enquanto ela dormir sob o meu teto e comer a minha comida, será do meu jeito. E ponto final.

Por fim, os bundões dos pais que são incapazes de colocar limites nos filhos agora vão tentar tirar uma grana da Epic, como se ela obrigasse alguém a jogar aquela porcaria de jogo. Eu, se fosse do departamento jurídico da empresa, recusaria qualquer tipo de acordo com os oportunistas e iria até o fim, se possível ainda fazendo os mimizentos pagarem as custas do processo.

Comentários

  1. Acho que deveriam acabar com todos os games, todos os times de futebol do mundo!!!
    Acabar também com todas as novelas, com as corridas de fórmula 1, e toda forma de lazer que alguém possa ter prazer ou ficar viciado!!!
    Vamos ter uma vida mais comum e comunista, sem graça, sem empolgação e sem esperanças. (Espero que só não proíbam o bom vinho que estou tomando agora)
    Uma duvida minha: porque existe tanta gente idiota no mundo??? Tanto mimimi??? Não da pra essa gente gastar o tempo ajudando os pobres carentes pelo mundo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou vendo que terei que trabalhar até morrer, pois se dependermos dessa geração de mimizentos estamos ferrados.

      Ô geração perdida. Acham que a vida se resume a usar drogas e a "curtir".

      Excluir
  2. O mundo está ficando cada dia mais chato. Tenho um certo receio de onde isso vai parar, esse negócio do Politicamente Correto vai tornar tudo imoral e incorreto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que tiraram as Grid Girls da F1 não duvido de mais nada.

      Excluir
  3. É! E acho que isso já está acontecendo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário