Pular para o conteúdo principal

Estou no Twitter

Seguindo os meus planos de dominação mundial, abri uma conta no Twitter. Me encontre lá!

Ainda não tenho muita coisa lá (abri a conta na última sexta-feira!), mas pretendo ir colocando algumas informações sobre os bastidores do blog (como o andamento dos projetos) e assuntos diversos de uma forma mais rápida e dinâmica, enquanto que aqui estarão as produções mais elaboradas, com a riqueza de detalhes habitual. Ao meu ver, o formato de blog é um tanto quanto inviável para fazer publicações do tipo "vapt-vupt", assim uma mídia complementa a outra.

Eu estava em dúvida entre o Twitter e o Instagram, mas como não confio em nada que tenha a mão do Zuck (só uso o Zapzap por pura necessidade, pois o povão não largou dele mesmo quando havia uma alternativa melhor como o finado Google Allo) resolvi ficar com o primeiro. Simples assim. Também tenho um canal no YouTube, mas está completamente parado pois simplesmente não tenho tempo para fazer vídeos.

Clique aqui para acessar o meu perfil no Twitter. Até lá! 😉

Comentários

  1. O Facebook é muito bom para voce mostrar para os amigos que acordou com a unha encravada doendo, ou que parou na padaria, comprou um café e um pão de queijo. 😀

    ResponderExcluir

Postar um comentário