Estou no Twitter

Seguindo os meus planos de dominação mundial, abri uma conta no Twitter. Me encontre lá!

Ainda não tenho muita coisa lá (abri a conta na última sexta-feira!), mas pretendo ir colocando algumas informações sobre os bastidores do blog (como o andamento dos projetos) e assuntos diversos de uma forma mais rápida e dinâmica, enquanto que aqui estarão as produções mais elaboradas, com a riqueza de detalhes habitual. Ao meu ver, o formato de blog é um tanto quanto inviável para fazer publicações do tipo "vapt-vupt", assim uma mídia complementa a outra.

Eu estava em dúvida entre o Twitter e o Instagram, mas como não confio em nada que tenha a mão do Zuck (só uso o Zapzap por pura necessidade, pois o povão não largou dele mesmo quando havia uma alternativa melhor como o finado Google Allo) resolvi ficar com o primeiro. Simples assim.

Esta é a segunda rede social da qual participarei, visto que também estou na Gateway369. Apesar do seu pouco tempo de existência, obtive mais visibilidade e visualizações para o blog em um mês nesta rede do que em um ano perdendo tempo do Facebook. Sem brincadeira! Também tenho um canal no YouTube, mas está completamente parado pois simplesmente não tenho tempo para fazer vídeos.

Clique aqui para acessar o meu perfil no Twitter. Até lá! 😉

Comentários

  1. O Facebook é muito bom para voce mostrar para os amigos que acordou com a unha encravada doendo, ou que parou na padaria, comprou um café e um pão de queijo. 😀

    ResponderExcluir

Postar um comentário