Pular para o conteúdo principal

Microsoft anuncia o Xbox Game Pass para PC

O plano de assinatura de jogos da empresa agora também está disponível para a PC Master Race, inclusive no Brasil. Serviço custa 29 mitos mensais.


O anúncio foi feito por Phil Spencer, chefe da divisão de jogos da Microsoft. Segundo ele, são mais de 100 jogos de “alta qualidade” disponíveis, de renomados desenvolvedores como a Bethesda, Deep Silver, Devolver Digital, Paradox Interactive e a SEGA, além da própria Xbox Game Studios, é claro. Ao todo, são 75 produtoras.


Quanto aos jogos, os destaques são o Doom, Gears Of War 4, MK X e o Fallout 4. Mas não é só isso: adquirindo a sua assinatura agora, você também terá descontos de até 20% em itens da Microsoft Store não disponíveis no plano. E se você disser que viu a notícia no Blog do Michael, também levará “inteiramente de graça” até 10% de desconto nas DLCs dos jogos! 😂


Spencer também fez dois outros anúncios. O primeiro deles é que a Microsoft publicará mais jogos no Steam, de modo a “dar mais liberdade de escolha aos jogadores” (está vendo Ballmer? É assim que se faz!), e o segundo é que a empresa fornecerá maior suporte para jogos Win32, o formato favorito dos produtores e da PC Master Race, na Microsoft Store.

A Microsoft realmente está um amor ultimamente. 💗


Comentários