Pular para o conteúdo principal

Um milhão

Após pouco mais de cinco anos no ar, o blog finalmente conquistou o seu primeiro milhão.


Demorou, mas finalmente o blog atingiu a marca do milhão. Não, não é em receita de publicidade (quem me dera se eu tivesse um site com tamanha movimentação, assim eu poderia me dedicar exclusivamente a fazer o que realmente gosto: pesquisar e escrever), mas sim em views.

Embora existam youtubers que conseguem isso por semana, é uma marca que me deixou bastante feliz, afinal foi obtida por um pequeno blog underground completamente descolado de quaisquer modinhas e conteúdos de qualidade duvidosa (veja os vídeos mais populares do YT para você ter uma ideia do que estou falando, é um show dos horrores), e o melhor: sem ter rabo preso com ninguém.

Assim continuarei a escrever sobre os meus cacarecos antigos, ao menos enquanto durar o estoque, além de outros assuntos que me der na telha, incluindo os espinhosos temas políticos. Também aproveito para agradecer os leitores que prestigiam o meu trabalho e que de alguma forma ajudaram a divulgar o blog.

A vocês, as minhas saudações.

Comentários

  1. Parabéns Michael!!!
    Sinceramente você merece.
    Realmente quando se faz o que se gosta, os bons resultados são a consequência.
    Sempre leio todas suas postagens, mesmo que nada comente, geralmente por falta de tempo (minha bebê, agora com quinze meses!)
    Fico muito feliz de saber sobre essa marca.
    Quando acabar seu estoque de “velharias”, uma sugestão talves seja nos mostrar jogos antigos rodando em pcs antigos, avaliações, desempenho, etc.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns mais do que merecido! E que venham mais mais outros milhões!

    ResponderExcluir

Postar um comentário