Pular para o conteúdo principal

Vem ni mim férias, sua linda!

Pelas próximas semanas este blogueiro estará em gozo de merecidas férias. Eu estava realmente precisando!


É isso aí pessoal, me afastarei das atividades do blog para tirar as tão esperadas férias. Este ano não foi fácil, com muitos compromissos profissionais, um curso de aperfeiçoamento no meio do caminho e algumas questões pessoais bastante delicadas.

Durante as últimas semanas eu estava, quase que literalmente, me arrastando. Tanto que apresentei todos os sete principais sintomas de estresse severo, que cito abaixo:

  1. Cansaço e fadiga constantes
  2. Irritabilidade
  3. Ganho de peso
  4. Sentimentos de solidão e abandono
  5. Dores musculares
  6. Outros sintomas físicos como tonturas, náuseas, queimação no estômago e dor no peito
  7. Falta de concentração

É assim que ando me sentindo

Assim, o gozo das férias com uma desconexão total é também uma recomendação médica, afinal já conto 40 primaveras e mais de 20 anos de atuação na área de TI, desde que estava na faculdade. Felizmente o check-up que fiz teve resultados normais. 

No âmbito do blog, comecei a notar que a produção dos textos estava sendo prejudicada, com a redução da quantidade e mesmo alguns temas que eu poderia ter desenvolvido melhor. Também nos comentários mostrei uma impaciência que não me é normal, assim peço as minhas sinceras desculpas aos que se sentiram desconfortáveis com alguma resposta minha. Foi mal. Enfim, somos humanos, e que os erros sejam sempre uma forma de aprendizado.

Desejo boas festas a todos e um ótimo ano de 2019! Tenho a esperança de que o ano novo há de ser melhor, com toda a certeza!


Até a volta!

Comentários

Postar um comentário