Pular para o conteúdo principal

Conheçam a Hostinger, nova parceira de conteúdo

É com muita satisfação que apresento aos estimados leitores a Hostinger, empresa renomada mundialmente do mercado de hospedagem profissional, que fará uma parceria de conteúdo com o blog. Confira!




Criada na Lituânia em 2004, a empresa inicialmente tinha o nome de “Hosting media”, sendo uma plataforma voltada para a criação de sites gratuitamente. Em 2007 lançou o serviço de hospedagem gratuito 000webhost, que logo se tornou um grande sucesso mundial e atualmente sem dúvida é um dos mais renomados serviços de hospedagem gratuita de sites, inclusive com suporte a PHP, MySQL e Wordpress.

A empresa continuou em sua rápida ascensão, até que em 2011 nascia a marca Hostinger, quando ela contava com mais de um milhão de usuários. Em 2014 as operações no Brasil foram iniciadas, ano em que a Hostinger já contava com mais de 10 milhões de clientes.

A expansão prosseguiu em ritmo acelerado e atualmente a Hostinger está presente em 178 países, com uma base de mais de 29 milhões de usuários! Aqui no blog ela produzirá conteúdo relacionado à computação na nuvem e gerenciamento de sites, sem dúvida assuntos muito interessantes e pertinentes.

Um forte abraço a todos e desfrutem do conteúdo, que será de primeira linha. E é uma honra que o blog tenha sido selecionado por tão renomada companhia.

Comentários

  1. uso a hostinger desde 2012, somente recentemente que tive alguns problemas com ela, estou aguardando a resposta do suporte

    ResponderExcluir

Postar um comentário