Pular para o conteúdo principal

Confiram os planos de hospedagem da Hostinger

Você sabe o que é hospedagem de sites? Basicamente, a hospedagem de site consiste no armazenamento e a disponibilização de arquivos e dados na internet em tempo integral.


Por essa razão, ela é um dos pontos mais importantes para que um projeto na web obtenha o sucesso almejado. E é por esse motivo também que a escolha da empresa de web hosting deve ser feita de maneira bastante criteriosa.

Hoje em dia existem várias empresas que oferecem esse tipo de serviço e uma delas é a Hostinger. A empresa atua no mercado desde 2004 e atualmente está presente em vários países.

Entre os serviços oferecidos pela empresa estão a revenda de hospedagem, a hospedagem cloud, registro e transferência de domínios, enfim, quase tudo que está relacionado com hospedagem de sites.

Graças a qualidade dos seus serviços prestados, a Hostinger já conquistou boas avaliações em plataformas sérias e de credibilidade, tais como o Truspilot e o Reclame Aqui.

Os planos oferecidos pela Hostinger

Os planos que a Hostinger disponibiliza para os seus clientes se enquadram em vários tipos de projetos, tais como blogs, sites e projetos de e-commerce.

Para saber um pouco mais sobre os planos de hospedagem, confira as suas categorias e as suas respectivas características:

Plano de Hospedagem Single

Ao aderir esse plano, o cliente pode contar com um website, uma conta de e-mail, 10 GB de espaço em disco e 100 GB de limite de tráfego.

Trata-se de um plano que tem uma boa avaliação e possui os recursos perfeitos para sites de pequeno porte, que não possuem ainda tráfego elevado.

Plano de Hospedagem de sites Premium

Já esse plano disponibiliza para o cliente alguns recursos a mais, tais como número de sites e tráfego ilimitado. Outro benefícios que ele proporciona é o Wordpress duas vezes mais rápido.

Caso o cliente opte pelo plano anual, ele também adquire um domínio grátis. Tais vantagens tornam o plano Premium ideal para aqueles sites de médio porte.

Plano de Hospedagem de sites Business

Em relação aos dois planos anteriores, o plano Business traz um Wordpress quatro vezes mais rápido, backups diários e um suporte técnico disponível 24 horas.

Além disso, é um plano adequado para aqueles clientes que gerenciam lojas virtuais, pois oferece um certificado SSL grátis caso o usuário opte pelo período anual.

Vale salientar que enquanto os outros dois planos oferecem backups semanais, esse plano oferece backups diários.

Por isso, se você possui projetos maiores, com elevado nível de tráfego e que exigem mais recursos, o plano de Hospedagem Business é com certeza o mais indicado.

Apesar da diferença entre eles, o que confere para esses três planos uma ótima avaliação é que os mesmos proporcionam para o usuário algumas vantagens em comum.

Vale a pena destacar o suporte PHP, a presença de Cron Jobs, 99,9% de uptime garantido e reembolso dentro de 30 dias caso você não queira continuar utilizando o serviço.

Hospedagem de sites ideal para iniciantes

Uma das características da Hostinger é proporcionar que qualquer pessoa tenha possibilidade de investir em um projeto web, sem necessariamente ter um profundo conhecimento técnico de informática.

Por isso, grande parte das tarefas diárias, tais como a configuração de um e-mail, podem ser realizadas por meio de apenas alguns cliques.

No entanto, caso alguns clientes apresentem algumas dificuldades e dúvidas em relação a uma determinada tarefa ou plano, a Hostinger oferece um atendimento ágil e qualificado.

Nesse caso vale também destacar o criador de sites da Hostinger, que disponibiliza uma série de templates e que podem se adequar aos mais variados tipos de projetos.

Todos os templates apresentam características responsivas e são adaptados para as técnicas de SEO.

Outro ponto importante é que no site da Hostinger você encontra alguns tutoriais que podem ser bem úteis, que orientam a corrigir possíveis erros na plataforma Wordpress, instalações de plugins e outros recursos.

Suporte Técnico da Hostinger

Um dos principais critérios que tornam uma empresa bem avaliada é a sua capacidade de sanar as principais dúvidas dos seus clientes. No caso da Hostinger, a situação não é diferente e o atendimento é uma das maiores qualidades.

O suporte técnico ao cliente é efetuado por canais variados como: e-mail, telefone e chat. Todos esses canais foram muito bem avaliados e oferecem agilidade nas respostas.

Essa rapidez e eficiência são atributos relevantes quando o assunto é hospedagem de sites, pois a agilidade para sanar qualquer tipo de problema é um requisito essencial nesse segmento.

Conclusão

Com a aprovação de mais de 20 milhões de usuários no mundo todo, a Hostinger está entre as melhores empresas de web hosting de 2018, conseguindo aliar qualidade de serviço e preços acessíveis.

Portanto, para obter êxito com o seu projeto na internet, opte por quem tem condições de oferecer o melhor para você e a sua marca. Conheça a Hostinger e as suas vantagens!

Comentários