Pular para o conteúdo principal

As primeiras mil postagens ninguém esquece

E não é que esta é exatamente a milésima postagem do blog? Quando abri este espaço em janeiro de 2014 jamais imaginaria que conseguiria atingir tal marca. Wow!


O tempo passa muito rápido mesmo. Em junho de 2014 atingi a marca das cem postagens, ocasião onde mostrei um pouco dos bastidores do meu trabalho, processo que continua basicamente o mesmo.

Em março de 2016 cheguei às quinhentas postagens, quando troquei umas ideias sobre a falta de tempo disponível e pressões do meu círculo familiar. Bem, a falta de tempo e as pressões continuam, mas a motivação também continua alta!

Se chegarei às duas mil postagens, só o tempo dirá. Mas você pode ajudar: como a única fonte de recursos do blog é o AdSense, quanto mais o amigo leitor o divulgar, melhor! Caso você tiver algum componente para doação, por gentileza entre em contato. 😉

Um forte abraço a todos e vamos em frente!

Comentários

  1. Caramba, já 1000! E uma noites. Desculpa, não resisti 😁 Meus parabéns, é que venham muitos mais mil, ainda. Desses 1000 eu devo ter lido uns... 1000. Esse blog é demais!

    ResponderExcluir
  2. O melhor blog sobre Hardware retrô.

    ResponderExcluir

Postar um comentário