Pular para o conteúdo principal

Bem-vindos ao blog do Michael!

Ampliar os horizontes sempre é necessário. Precisamente no dia em que o blog completa quatro anos, ele entrará em uma nova fase. Confira as novidades!



Foi exatamente no dia 23 de janeiro de 2014 que eu publiquei a primeiríssima postagem do blog, onde eu exalava todo o meu orgulho nerd ao mostrar a configuração do meu PC. Eu não achava que o blog duraria mais do que seis meses (como muitos outros projetos anteriores meus), assim completar quatro anos no ar é um feito e tanto!

Neste tempo todo fiz bons amigos, o que eu considero a maior conquista do blog, e muitas postagens foram produzidas (mais de 900!), porém todas com algo em comum: eram sobre tecnologia apenas. Após muito refletir cheguei à conclusão de que é hora do blog sair da caixa e ampliar os temas abordados, tendo em vista que além de tecnologia eu gosto também de outros assuntos como música, carros, histórias de vida e até mesmo política. Digamos que a partir de agora o blog terá um “plus a mais”.

Quem me conhece pessoalmente sabe que sou um politicamente incorreto inveterado, o que também colocarei um pouco aqui – claro que dentro de certos limites, pois nós vivemos em plena ditadura do politicamente correto e não tenho dinheiro para pagar advogados.

Finalmente, os leitores antigos que gostam das tecnologias clássicas podem ficar despreocupados: as velharias continuarão marcando forte presença e vem muita coisa boa por aí. Por pura falta de tempo, inúmeros componentes que eu obtive nos últimos meses então na fila para serem dissecados.

Um grande abraço a todos e espero que curtam!

Comentários

  1. Ansioso por estas novidades :D
    Encontrei este espaço por acaso em meados de 2016, quando procura por uma forma milagrosa de remover o maldito GbPlugin de um dos computadores da empresa. Encontrei aqui a solução pro meu problema, e deste então virei leitor assíduo do blog. Conteúdo de qualidade tenho certeza de que encontro aqui. Gostaria de participar mais nos comentários porém nem sempre é possível. Podes ter certeza de que tu serve de inspiração pra muitos profissionais da área de tecnologia, inclusive este que aqui escreve. Continue sempre assim, e que venham as novidades \o/

    ResponderExcluir

Postar um comentário