Pular para o conteúdo principal

Esta é provavelmente a melhor placa de vídeo do mundo

PowerColor Devil 13 Dual Core R9 390 é o nome da besta. Com duas GPUs AMD Radeon R9 390 rodando a 1 GHz (isto mesmo, duas GPUs no mesmo PCB em um Crossfire interno!), a placa é equipada com expressivos (e um tanto quanto inúteis, mas este “pequeno detalhe” não vem ao caso em um produto desta categoria) 16 GB de VRAM GDDR5 a 5,4 Gbps, acessada por dois barramentos de 512 bits. Utiliza uma conexão PCI Express 3.0 x16 e suporta o DirectX 12 e Mantle.

O kit da PowerColor Devil 13


A placa faz uso de três slots e requer quatro conectores de alimentação PCIE de oito pinos, com fonte de alimentação de pelo menos 1000 W. Outro diferencial: o kit deste monstro inclui “totalmente di grátis” um mouse Razer Ouroboros, pois segundo a PowerColor os compradores da Devil 13 merecem "o melhor do melhor".

Com os seus três slots, a placa é imponente


Ainda não temos informações sobre o seu preço mesmo na terra do Tio Sam, mas imagino a pequena fábula que custará por aqui (se vier), ainda mais com o obama de forma inédita tendo rompido a barreira das quatro dilmas. Vou ver se o meu banco oferece uma linha de crédito (algo como o “minha VGA minha vida”, ou ainda “minha VGA meus jogos”) e quem sabe assim compro duas belezinhas desta para montar um Crossfire maneiro.

Veja também:

Comentários