Pular para o conteúdo principal

Novo visual e sistema de menus


Estimados leitores, como vocês devem ter percebido, fiz algumas atualizações visuais no Blog (caso você não as esteja visualizando, limpe o cache do seu navegador e atualize a página) com o objetivo de dar um visual mais limpo e retrô - eu realmente não estava satisfeito com o visual anterior, aqueles cantos arredondados simplesmente não estavam em harmonia com a proposta deste espaço.

Outra grande motivação para a mudança foi o sistema de menus: o utilizava hospedado em um serviço que até então era gratuito, porém na última segunda-feira recebi um simpático e-mail deste serviço avisando sobre o fim dos planos gratuitos no prazo de trinta dias, além de oferecer uma assinatura anual por 60 obamas, que com este câmbio enlouquecido é um valor considerável (fora o IOF).

Lembrei-me daquele velho deitado que diz "aprenda a sujar as mãos para não limpar o bolso". Assim decidi implementar um outro sistema de menus que fosse suportado nativamente pelo Blogger sem a necessidade de hospedagem externa, cujo resultado vocês podem observar agora. Durante os trabalhos aproveitei também para deixar o menu bem menos poluído, sem a profusão de ícones, submenus e marcadores que havia até então.

Espero sinceramente que vocês tenham gostado! O vosso feedback será imensamente apreciado, seja aqui nos comentários ou pela página de contato. Também solicito a gentileza de me contactarem caso vocês notem algum bug.

Um forte abraço a todos!

Comentários