Pular para o conteúdo principal

Mozilla libera versão de 64 bits para Windows do Firefox Developer Edition

Lá pelos idos de outubro do ano passado postei uma notícia aqui no Blog de que a Mozilla estaria correndo atrás do prejuízo para lançar uma versão de 64 bits do Firefox para Windows. Pois bem, nesta semana a empresa liberou uma versão Developer do Firefox com uma compilação para Windows de 64 bits (pretendo instalá-la no meu PC de testes o quanto antes) - as versões Developer são voltadas primariamente para que os desenvolvedores possam testar as suas aplicações, mas também são bastante utilizadas por beta testers e por aqueles que curtem experimentar os novos recursos do navegador antes da versão estável. Em tempo, o Firefox Developer Edition pode ser obtido aqui

Como é bom ver que a arquitetura x86-64 está finalmente decolando, doze anos após a sua introdução. Antes tarde do que mais tarde ainda.

Veja também:

Softwares de 64 bits: será que agora vai?

Comentários

  1. Falando só do Firefox, a compilação 64-bit para Windows está sendo um verdadeiro parto. Já perdi as contas de quantos anos faz que a Mozilla promete e nada (no mínimo uns três). Tomara que decole finalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o Firefox de 64 bits para Windows é uma novela, vamos ver se dessa vez sai!

      Excluir

Postar um comentário