Pular para o conteúdo principal

Microsoft segue Apple e decide adotar kernel Unix

Marque bem esta data! Fontes internas da Microsoft revelaram um plano ousado para a próxima versão do Windows, cujo nome comercial provavelmente será Windows 9: a companhia pretende adotar um kernel Unix, a exemplo do que a Apple fez com o Mac OS X!



Segundo as fontes afirmam, a mudança de paradigma ajudará a posicionar melhor a empresa no mercado atual, visto que também será estendida às futuras versões do Windows Phone! Isto poderá inclusive permitir que ele rode a maioria dos apps do Android, resolvendo uma grande lacuna do sistema que é possuir relativamente poucos aplicativos. 

Sobre o Windows para desktops, a reformulada interface Modern UI será exatamente o que o nome sugere: apenas uma interface gráfica (gerenciador de janelas) rodando sob um kernel Unix. Quanto aos milhões de softwares feitos para Windows, foi dito que a empresa pretende colaborar de forma intensa com a equipe do Wine para deixá-lo 100% compatível com os softwares atuais até eles serem gradualmente substituídos. 











Primeiro de abril!! hahahahahahahahaha :-)


Aos amigos leitores: fiquem tranquilos que este continuará sendo um blog sério! Apenas decidi fazer esta pequena brincadeira que era uma verdadeira curtição na minha infância!

À Microsoft: conto com o bom humor e a compreensão de vossas senhorias! Por favor, não me processem... :-)

Comentários

  1. Ra ra ra ra.... Como não entendi nada, só pode ser pegadinha de primeiro de abril de nerd kkkkk Ok admito, sou meio nerd tb!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser meio nerd é algo muito bom! Jé eu sou 100%! hahahahahahhaha

      Excluir
  2. Yeah Yeah UHHUUHHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  3. meeeeeeu! Achei que era o Ivo Holanda!!!

    ResponderExcluir
  4. Cara... digna de uma pegadinha de Sergio Mallandro kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário