Pular para o conteúdo principal

RetroComic (7) – RETROWARE Enterprises amplia as suas operações

É com muito orgulho que comunico ao mercado que, a partir da data de hoje, oficialmente a RETROWARE Enterprises entrará no ramo de prospecção de petróleo, gás natural e produção de combustíveis. Para tanto, a negociação englobou uma parte considerável dos ativos da RETROWARE Enterprises, conforme demonstra a tabela abaixo:

Ativos auferidos pela RETROWARE Enterprises com publicidade até a presente data

Em uma manobra surpreendente no mercado de ações, a RETROWARE Enterprises adquiriu 50% + 1 das ações da Petrobrás. Com isto, torna-se não apenas a acionista majoritária como também a controladora da agora ex-estatal. Também um fato inusitado surgiu durante as negociações, em que a seguinte proposta nos foi feita:

“Já que vocês estão levando a Petrobrás, coloquem mais cinco centavos e levem de brinde a OGX!”

Dito e feito. Sob a controladoria da RETROWARE Enterprises, a fusão da Petrobrás com a OGX será a gênese de uma das maiores empresas mundiais do ramo energético, a RetroPetro – Petróleo RETROWARE S/A:

Esta será a bandeira onde você abastecerá o seu veículo a partir de agora

O negócio ainda está sujeito à aprovação pelo Cade, mas com o grande apelo do mercado acredita-se que a fusão será aprovada muito em breve.

Nota importante: este espaço é apolítico e pretende continuar a ser. Comentários inflamados sobre qualquer partido ou grupo político serão sumariamente excluídos. Relaxe, goze e curta a brincadeira: somos bons brasileiros e adoramos rir da nossa própria desgraça.

Próximo:

RetroComic (8) – A rivalidade ATI X Nvidia no inicio do século

Anterior:

Comentários

  1. hhuuhuhuhhahahahahahahahahahahahha nem com a UpperWare, Retroware ou Zéware a Petrobras seria salva, tem que privatizar tudo saporra....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste caso não creio que uma privatização à brasileira iria funcionar... entregaríamos o petróleo a preço de banana e ainda financiado em 30 anos pelo BNDES.

      Excluir

Postar um comentário