Relação de benchmarks

Para facilitar a navegação os resultados dos benchmarks foram divididos entre as suítes clássicas para os componentes antigos e as suítes modernas para os contemporâneos. Em construção.

Componentes modernos

Processadores (com a placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 1070)
  • PCMark 10
  • 3DMark Time Spy Extreme
    • DirectX 12
    • 2160p
  • 3DMark Fire Strike Extreme
    • DirectX 11
    • 1440p
  • 3DMark Fire Strike
    • DirectX 11
    • 1080p
  • Cinebench R20
  • CPU-Z Multi Thread
  • CPU-Z Single Thread
  • V-Ray
Placas de vídeo (com o processador Intel Core i5 10600K @ 5 GHz)
  • 3DMark Time Spy Extreme
    • DirectX 12
    • 2160p
  • 3DMark Fire Strike Extreme
    • DirectX 11
    • 1440p
  • 3DMark Fire Strike
    • DirectX 11
    • 1080p
  • Unigine Superposition
    • OpenGL
    • 1080p
  • Unigine Heaven
    • DirectX 9
    • 720p
  • Metro Exodus High (Quadros por segundo)
    • DirectX 12
    • 1080p
  • Metro Exodus Normal (Quadros por segundo)
    • DirectX 11
    • 1080p
  • GTA V High (Quadros por segundo)
    • DirectX 11
    • 1080p
  • GTA V Normal (Quadros por segundo)
    • DirectX 10
    • 720p
  • CrystalDiskMark Read (MB/s)
  • CrystalDiskMark Write (MB/s)
Componentes antigos

Processadores (com a placa de vídeo 3dfx Voodoo4 4500 PCI)
  • Norton System Info 8.0
  • SpeedSYS 4.78
  • Chris's 3D
  • 3DBench 1.0C (Quadros por segundo)
  • Doom (Quadros por segundo)
    • Resolução de 320 X 240
    • Mapa Demo 2
  • Quake (Quadros por segundo)
    • Resolução de 320 X 240
    • Mapa Demo 2
  • Quake II (Quadros por segundo)
    • OpenGL
    • Resolução de 640 X 480
    • Mapa Demo 2
  • CPU-Z
  • CPU-Z FPU
  • Sandra 99 CPU (MIPS)
  • Sandra 99 FPU (MFLOPS)
Placas de vídeo (com o processador Athlon Thunderbird de 1,2 GHz)
  • Chris's 3D
  • 3DBench 1.0C (Quadros por segundo)
  • Doom (Quadros por segundo)
    • Resolução de 320 X 240
    • Mapa Demo 2
  • Quake (Quadros por segundo)
    • Resolução de 320 X 240
    • Mapa Demo 2
  • GLQuake (Quadros por segundo)
    • Resolução de 640 X 480
    • Mapa Demo 2
  • Quake II (Quadros por segundo)
    • Resolução de 640 X 480
    • Mapa Demo 2
    • Renderização por software e OpenGL
  • Quake III (Quadros por segundo)
    • Resolução de 640 X 480
    • Mapa Demo 2
    • OpenGL
  • Unreal Tournament 99
    • Resolução de 640 X 480
    • Mapa Cityintro
    • DirectX
  • 3DMark 99 Max
  • 3DMark 2000
  • 3DMark 2001 SE
  • CrystalDiskMark (MB/s)

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