Pular para o conteúdo principal

Maluco cria aparelho portátil que roda jogos do Playstation 4 e do XBox One

Eddie Zarick é o nome do Professor Pardal. Esse camarada conseguiu a façanha de juntar o hardware dos dois principais consoles desta última geração em um único chassi, que conta ainda com uma tela de 22”. O nome do aparelho é Playbox 4One. 



O aparelho conta ainda com duas unidades de Blu-Ray (cada unidade é dedicada aos discos do seu próprio formato) e a seleção entre o PS4 e o XOne é feita através de uma pequena chave no seu painel traseiro. Possui também portas Ethernet e Wi-Fi dedicadas para cada sistema, bem como uma saída HDMI permitindo que o aparelho seja plugado a uma TV externa (ótima sacada do inventor!). 

Na direita encontra-se a placa do XOne e na esquerda a do PS4

Apesar de eu ainda preferir a combinação PC + Steam, o camarada merece o nosso respeito e admiração pelo trabalho. Dependendo do preço do aparelho (que ainda é um protótipo) pode valer muito a pena principalmente em países mais civilizados onde o custo dos jogos é acessível. Mais informações sobre o Playbox 4One podem ser vistas aqui.

Comentários

  1. Esse cara é mega ninja, muito top esse cross over entre as duas plataformas em um notebook, pena que provavelmente ele não vai conseguir comercializar , devido as patentes e direitos autorais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este é o maior problema, ainda mais nos EUA onde os "patent trolls" deitam e rolam.

      Excluir

Postar um comentário