No domingo, todos na rua! #Dia26EuVou

Não é para fechar o Congresso e muito menos o STF (como muito bem dizem, para fechar o último basta um soldado e um cabo, e não uma manifestação) que iremos às ruas no domingo. Muito além de apoiar o presidente Jair Bolsonaro, é um ato de patriotismo acima de tudo. 


As pautas principais da manifestação são as seguintes:

  •  Aprovação da reforma da previdência do Paulo Guedes;
  •  Aprovação do pacote anticrime do Sérgio Moro;
  •  Aprovação da MP 870, a reforma administrativa proposta pelo presidente Bolsonaro.

São três temas de suma importância para o futuro do país, os quais se aprovados serão um ponto de inflexão na nossa história, o marco inicial na arrancada do Brasil rumo ao protagonismo mundial.

E qual o motivo dos nomes dos ministros Guedes e Moro estarem em negrito? Para que os textos sejam aprovados exatamente como escrito por eles, e não versões mutiladas e desfiguradas propostas pelos canalhas deputados do modorrento “centrão”.

Já a MP 870 define, entre outros dispositivos, a redução do número de ministérios proposta pelo presidente. Caso ela perca a validade, a estrutura ministerial voltará a ficar inchada como era com o Temer. Você quer isto?

De forma pacífica e sem queimar ônibus como fizeram os “estudantes”, vamos para as ruas pessoal! Vamos fazer história! No meu caso, poderei contar com muito orgulho aos meus netos que participei da deposição de dois péssimos presidentes e do apoio a um bom presidente.

Ao pessoal de Curitiba, domingo à tarde estarei na praça Santos Andrade. Vejo vocês lá! Aos demais, verifiquem onde serão os atos nas suas cidades. 👍

Para finalizar, deixo uma ótima sugestão de trilha sonora para o dia histórico. Simplesmente genial!


Comentários

Postar um comentário