Estou no Gateway369

Resolvi conferir a nova rede social criada pelo ator Sandro Rocha, o Gateway369. E não é que estou gostando?

Desde que eu saí da porcaria do Facebook em dezembro de 2017, havia meio que desistido de participar de outras redes sociais além do blog. Porém a proposta do Gateway369, a de dar a liberdade de expressão que não acontece no feice (eu mesmo já tive alguns posts meus que simplesmente desapareciam de lá, você não pode sair da ditadura do politicamente correto) e no YouTube, me fez resolver experimentar a nova rede social.

E não é que estou gostando? Claro que ainda faltam algumas coisas e há um bugzinho ou outro, mas para uma plataforma que existe há menos de um mês ela está realmente muito boa (o próprio feice era muito pior no começo), com um número bem razoável de gente que aumenta a cada dia.

Assim, se você também quiser experimentar o Gateway369 me encontre por lá! Pretendo compartilhar na rede social um pouco das minhas ideias e coisas que ando fazendo, como os projetos aqui do blog. O formato da rede social é ideal para isto: postagens mais rápidas e com uma menor riqueza de detalhes do que aqui no blog. 

Até lá!

Comentários