Pular para o conteúdo principal

O Chrome vai se atualizar automaticamente para 64 bits

A partir da versão 58, o navegador Google Chrome de 32 bits automaticamente se atualizará para a versão 64 bits, caso o sistema operacional seja um Windows x64 em um PC com 4 GB de RAM ou mais.



Conforme o Google, a versão de 64 bits do Chrome é mais rápida, estável e segura do que a sua contraparte de 32 bits (o que é uma verdade inconteste, diga-se de passagem) e por isto "forçará a barra" para a adoção do navegador x64. Porém isto não significa o fim da compilação de 32 bits, que continuará sendo suportada e terá novas versões normalmente.

Sem dúvida trata-se de uma atitude muito louvável do Google, que merece os nossos mais fervorosos aplausos. Catorze anos após a introdução dos processadores AMD64, finalmente os aplicativos x64 estão tornando-se onipresentes. Isto mostra o conhecido abismo que há entre hardware e software.

Comentários

  1. Aqui no meu PC pessoal já uso essa versão 64bits há muito tempo. Pra mim essa migração automática já tinha ocorrido. Pior nem lembro mais como eu fiz, se eu baixei a versão de 64 bits diretamente (acredito nessa opção hehehe) ou se mandei atualizar por cima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também uso o Chrome 64 bits faz tempo, mas baixei o instalador de 64 bits manualmente.

      Excluir

Postar um comentário