Pular para o conteúdo principal

Quer ficar por dentro das atualizações do blog? Inscreva-se!

Cadastre o seu e-mail para ser notificado sempre que houver atualizações. Veja aqui como é simples!

Primeiramente clique no link “Inscrever-se” presente no topo da página, logo abaixo do título. Digite o seu e-mail e clique em “Receber notificações por e-mail”:



Será aberta uma janela do FeedBurner, entre com as letras exibidas e clique em “Complete Subscription Request”. Se a janela não for aberta verifique se o bloqueador de pop-ups do seu navegador não a bloqueou.


Um e-mail de confirmação da inscrição foi enviado.


No e-mail há um link de confirmação, basta abri-lo para confirmar a inscrição. Importante: caso o e-mail não chegue instantes depois da solicitação, verifique se o mesmo não foi parar na caixa de spam por engano.


Inscrição confirmada!


Garanto que por parte do blog e pelas políticas do Google (que fornece o serviço FeedBurner) o seu e-mail não irá para listas de spam, podem ficar tranquilos.

Outra forma de ficar por dentro das atualizações do blog é pela minha página pessoal no Facebook, sempre que há uma nova postagem eu a compartilho lá, além de vários off-topics. Será um prazer tê-los na minha lista de amigos, apenas peço que me enviem uma mensagem (pode ser pelo Messenger do Facebook mesmo) avisando que são leitores do blog, de modo que eu possa separá-los dos bicões que infestam a rede social do Zuck.

Porém sem dúvida a melhor forma de conferir as atualizações é visitar o blog diariamente, ajuda bastante, mais do que vocês imaginam!

Um forte abraço e até a próxima. 😉

Comentários