Pular para o conteúdo principal

Call Of Duty de volta às origens

Tivemos uma ótima notícia nestes últimos dias no mercado de games: a Activision anunciou o lançamento do novo Call Of Duty WWII, que marca o retorno da franquia às suas origens - o último Call Of Duty ambientado na Segunda Guerra Mundial foi o World At War de 2008. Não que os títulos mais recentes fossem ruins, muito pelo contrário, mas guerras futuristas não tem um décimo do apelo e charme em relação a um conflito real.


O jogo será produzido pela Sledgehammer e promete gráficos ultra realistas, com recriações de batalhas históricas da guerra que mudou o mundo para sempre. O título tem lançamento previsto para o dia 3 de novembro e maiores detalhes serão revelados pela Activision no próximo dia 26, fiquem ligados!

Sem dúvida que o sucesso do Battlefield 1 (quem sabe um dia eu o compre, me recurso a pagar 200 temers pela versão básica do jogo, um assalto da EA!) foi um fator preponderante na decisão. Viva a concorrência! Enfim, faço votos de que o Call Of Duty WWII tenha predicados e igualmente seja bem sucedido, motivando ainda mais produtoras a apostarem em títulos ambientados nos conflitos históricos da humanidade. Espaço há de sobra, por exemplo, até hoje falta um jogo decente sobre a Guerra do Vietnã, e até mesmo a primeira Guerra do Golfo pode inspirar um bom título.

EDIT 26/04/2017: eis o trailer oficial do jogo:


Comentários