Pular para o conteúdo principal

Corsair lança módulos de memória com leds RGB (memória nutella?)

Seguindo a moda surgida com os teclados RGB, a Corsair anunciou nesta semana o lançamento do primeiro kit de memória com esta característica do mundo: as Corsair Vengeance RGB. Disponível em kits de 16 GB (dois pentes de 8 GB) e de 32 GB (4x 8 GB) DDR4-3000, estes módulos possuem leds que podem ter a cor ajustada pelo software Corsair Link, o mesmo que acompanha os watercoolers da empresa.

É importante salientar que no momento o ajuste da cor dos leds funciona apenas com plataformas Intel, e que o suporte aos Ryzen será incluído futuramente.



Realmente é surpreendente como a nutellização das coisas chegou também ao hardware dos PCs, até mesmo em componentes mais discretos como módulos de memória. Abaixo temos um exemplo de módulos de memória raiz: 😂


Os módulos de memória do meu 486


Brincadeiras à parte, os módulos de memória da Corsair tem uma ótima reputação no mercado e os Vengeance RGB devem seguir a tradição da marca. Eu mesmo utilizo um kit de 32 GB DDR3-2400 Corsair Vengeance Pro, e digo que são ótimas memórias.

Veja também:

Comentários

  1. Este template novo não me agradou, teria que ter ao menos uma linha além do título na postagem. O título desta postagem não me diz nada, tive que entrar para ver do que se tratava. O novo modelo chamado Contempo acho que é melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que eu testei com o Contempo no meu blog de testes, e ao menos para mim este tema ficou bem melhor... não gostei muito dos espaçamentos do cabeçalho do Contempo.

      Excluir

Postar um comentário