Pular para o conteúdo principal

O suporte para o primeiro Windows 10 acaba em maio

Se você é um dos heróis da resistência que ainda utiliza o primeiro (e bugado) Windows 10 (compilação 10240, versão 1507), tenho uma má notícia: segundo a Microsoft, o suporte para o mesmo acabará em maio próximo. E o que isto significa? Significa que a partir de junho o vosso sistema operacional será um Windows XP bombado.



Em minha opinião não há motivos para não atualizar para o Anniversary Update (versão 1607): depois desta grande atualização o sistema operacional melhorou bastante, só falta mesmo arrumarem o Windows Update. Então se você ainda utiliza a versão 1507 do Windows 10 não perca tempo, pois não é uma boa ideia utilizar um sistema operacional sem suporte em máquinas de produção, principalmente em empresas.

Comentários

  1. Migrei para o Windows 10 logo no primeiro dia (forcei a atualização hehehe até liguei para a Microsoft) e fiquei 100% satisfeito, quase não tive nenhum problema. Atualizei para o update de aniversário (a M$ liberou pra mim no primeiro dia como atualização) sem fazer a instalação limpa depois e tá tudo lindo. Dei muita sorte com o Windows 10. Aliás o Windows 8 e o 8.1 funcionaram redondos, tanto que comprei original pela primeira vez com essa versão. Enquanto isso, via algumas pessoas reclamando e ficando no Windows 7, dizendo que era um lixo etc. Aliás lembro de não ter tido problema nem com o Windows Me hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu és a primeira pessoa que não teve problema com o Windows Me... rs

      Excluir
  2. Rodrigo, tu és fora da curva, toma cá uma bolacha e cala-te.

    ResponderExcluir

Postar um comentário