Pular para o conteúdo principal

Nvidia PC Gaming Revival Kit

(E não é das Organizações Tabajara!) Está cansado do seu PC que leva dez minutos para iniciar o Windows? Não aguenta mais que os seus jogos pareçam uma apresentação de slides? Vive preocupado com aquela fonte vagabunda que pode explodir e levar tudo embora? Os seus problemas acabaram! Chegou o Nvidia PC Gaming Revival Kit, que vai transformar aquele seu PC meia boca em uma super máquina de jogos!



Zoeiras à parte, achei que é uma inciativa bem interessante da Nvidia: um kit de upgrade rápido que contém uma GeForce GTX 1060 de 3 GB da MSI, um SSD Corsair Force LE de 240 GB e uma fonte de alimentação Corsair DX450M de 450 W semi modular, além do jogo Gears Of War 4. Basta que o PC tenha um slot PCIE x16 e uma porta SATA, coisa que PCs dos últimos dez anos já possuem. 

O kit está disponível inicialmente no mercado europeu por 399 euros, enquanto que a compra das peças separadas no mesmo mercado ficaria em 402 euros. Não é muita diferença, porém o kit auxiliaria àqueles que não possuem muito conhecimento de hardware e que se perderiam para comprar os componentes separados. Também pode ser interessante para quem tem um PC básico ou intermediário e estava pensando em comprar um console para jogar.

A meu ver o único aspecto que deve ser considerado é quanto ao processador do PC no qual será aplicado o kit, que por teoricamente ser mais antigo poderá “gargalar” a GTX 1060. Porém se o mesmo for a partir de um Core 2 Duo ou Athlon 64 X2 os ganhos serão expressivos mesmo que a placa de vídeo não seja totalmente utilizada, sem falar do SSD.

Comentários