Pular para o conteúdo principal

Eis o Surface Studio, um verdadeiro "Muscle PC"

Aos que não sabem, um Muscle Car é um carro compacto (para os padrões americanos, claro) que conta com uma motorização de grande potência. Pois bem, o Surface Studio é a máquina que mais se aproxima deste conceito nos PCs: não se deixe enganar pelo tamanho, pois esta caixinha pode abrigar até um Core i7 de sexta geração, 32 GB de RAM DDR4 e uma GeForce 980M com 4 GB dedicados. Além disto conta também com um monitor de 28" com resolução de 4500 X 3000, 4 portas USB 3.0, Ethernet, Wi-Fi e os acessórios da linha Surface (teclado, mouse e caneta).



O aparelho parte de 2.999 obamas na sua configuração "básica", que conta com um Core i5, 8 GB de RAM e uma GeForce 965M com 2 GB. Há uma intermediária com um i7 e 16 GB de RAM, também baseada na GPU 965M. Os demais acessórios são comuns para as três configurações e logicamente que o sistema operacional é o Windows 10 Pro.

Enfim, trata-se de um aparelho com uma portabilidade ótima dadas as suas especificações, sendo perfeitamente possível transformá-lo em uma máquina de jogos fantástica - os únicos poréns são os preços, considerados altos até mesmo para os padrões do Tio Sam. Como sempre não há previsão de lançamento por aqui, mas também pudera: somente uma conversão burra do preço inicial já bate quase nos 10 mil temers. Junte-se a isto impostos em cascata e a ganância de toda uma cadeia de distribuição, e temos um valor pornográfico.

Veja também:

Comentários